Saiba como identificar o boleto da Luagge Imóveis

13 Jul 2021 | Imóveis
Tempo de leitura: 5 minutos | -

Autor: Marcel Manduca

A internet facilitou muito a nossa vida, a Luagge Imóveis tem um processo moderno e seguro, desde a escolha de um imóvel até a locação, além de uma agência virtual para atender a maioria das solicitações de proprietários, locatários, síndicos e condôminos. Porém, o mundo digital criou um ambiente que inspira certos cuidados, principalmente para os pagamentos de boletos. Veja abaixo as recomendações da Luagge Imóveis para proteger você contra fraudes:

1. Envio e emissão de segunda via

Os boletos sempre ficam disponíveis na “Área do cliente” localizada no site da Luagge Imóveis. E também são enviados em anexo ao e-mail da sua fatura mensal. Os e-mails são enviados por meio do endereço boleto@luagge.com.br, junto com o detalhamento das cobranças a serem realizadas.

2. Dados da Luagge Imóveis

Todos os boletos têm a Luagge Imóveis como beneficiária (Luagge Imóveis Ltda – CNPJ: 93.121.572/0001-00) e algum inquilino do contrato de locação como pagador (Nome, CPF e endereço).

3. Banco de emissão

Os boletos Luagge Imóveis são emitidos pelo banco do estado do Rio Grande do Sul - Banrisul. Assim, os códigos de barras são sempre iniciados pelos números 04192, serão compostos por 47 algarismos e entre eles, você sempre irá encontrar o código identificador da empresa: 1513600081.

Fique atento aos arquivos que você está baixando, pois quadrilhas de hackers especializadas estão forjando boletos bancários com código de barras fraudado, levando o cliente a efetuar o pagamento do boleto e direcionando o crédito para a conta de um falsificador.

Caso você desconfie de uma suspeita de fraude nos boletos emitidos pela Imóveis Crédito Real, solicitamos que faça contato conosco pelo e-mail adm2@luaggeimoveis.com.br ou WhatsApp (51) 99739-3270. Atendimento das 8h30 às 17h30.

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