CADA UM NA SUA TOCA

11 Apr 2020 | Zona Sul Marketing imobiliário
Tempo de leitura: 3733 minutos | -

Autor:

Neste momento em que vivemos as restrições impostas pela pandemia, a Páscoa será #FiqueEmCasa. Os pais terão que buscar alternativas para manter a chama desta data acesa em seus lares e para esconder os ovinhos de Páscoa, brincadeira tradicional nesta data, será um desafio também para os adultos, encontrar um lugar para comprá-los.

As grandes redes de lojas de chocolates estão fechadas, restando os supermercados e sabemos que neste momento, quem ainda não comprou, terá muitas dificuldades para encontrar o objeto de desejo do momento. Pensando nisto a Luagge Imóveis criou uma pequena campanha em suas redes sociais para que a Zona Sul se conecte com pessoas que produzem em suas casas ou simplesmente revendem os ovos de Páscoa. Tudo isto para girar a economia dentro da Zona Sul, fazendo que famílias encontrem os ovos de Páscoa e outros uma renda extra.

Além disso, selecionamos um vídeo ensinando algumas brincadeiras para que os pais possam divertir seus filhos neste momento de quarentena.

O momento é de grande reflexão mundial, em tempos como este é necessário se renovar e quando voltarmos sem as restrições da pandemia, estaremos juntos e mais fortalecidos.

A família Luagge deseja uma abençoada Páscoa para todos!

Comentários

Deixe um comentário

Posts Relacionados