FAMCORP VOLTA A LANÇAR APÓS 4 ANOS

21 Jan 2020 | Imóveis
Tempo de leitura: 2 minutos | -

Autor:

O RETORNO

Em entrevista a Rádio Gaúcha no programa de Giane Guerra, o diretor da Famcorp, Engenheiro Paulo Fam, falou sobre este período sem lançamentos imobiliários, justificado pela crise econômica e como a Famcorp através de investimentos em locações e shopping centers conseguiu aguardar por todo este período estrategicamente até o momento atual para retornar ao mercado imobiliário com força total.

A parceria da Famcorp com a Luagge Imóveis vai além dos milhares de metros quadrados já construídos, o estreito relacionamento entre as duas empresas vem de décadas atrás, quando o Engenheiro Paulo Fam deu ao então jovem estudante de engenharia, Luigi Antonio Gerace, diretor da Luagge Imóveis, o seu primeiro estágio em um de seus empreendimentos, desde então, ambos prosperaram conjuntamente em parcerias comerciais além de cultivarem uma grande amizade.

PRAÇA 4 – MENINO DEUS

O primeiro empreendimento lançado em outubro de 2018 foi o Praça 4, studios residenciais de 28m² a 75m², localizado no Bairro Menino Deus. O Praça 4 é uma parceria da Famcorp com a incorporadora Lugares com Alma e projeto arquitetônico da renomada Hype Studio Arquitetura, escritório do Arquiteto Jean Grivot, antigo parceiro da Famcorp e responsável pelo sucesso do Sixis, último empreendimento da Famcorp no Bairro Tristeza, assim como no Sixis, o Praça 4 é um projeto inovador e que mais uma vez registra a ousadia e capacidade da construtora em tornar ideias em projetos factíveis e bem recebidos pelo público. O nome do empreendimento foi inspirado na composição de 4 praças interligadas desde a calçada até os andares do prédio, interligadas por escadas abertas e praças que envolvem as áreas condominiais, conectando seus moradores de uma forma interativa e muito agradável. Veja abaixo os vídeos do projeto.

NOVOS LANÇAMENTOS 2018/2019

O diretor da construtora Paulo Fam, anunciou um segundo lançamento ainda para este ano, será na região do Bairro Ipanema e Aberta dos Morros, um condomínio de terrenos com total infraestrutura de lazer e com condições de pagamento facilitadas para investidores e construtores. Com estes dois empreendimentos lançados em 2018, a construtora gerou mais de 40 empregos diretos e um Valor Geral de Vendas (VGV) de 37 milhões, e não vai parar por aí, a construtora já entrou na prefeitura com um novo projeto de 100 unidades de apartamentos no Bairro Tristeza, zona sul de Porto Alegre, o empreendimento será lançado em 2019.

Comentários

Deixe um comentário

Posts Relacionados